Não sabe ao certo como chegar no seu cliente?

A otimização para públicos relevantes permite que você adapte suas campanhas de tráfego web a públicos que são mais parecidos com seus melhores clientes através da busca e exibição. Otimização de audiência funciona aproveitando o aprendizado avançado da máquina e o entendimento contextual para combinar anúncios com sites que atraem os usuários de maior valor com base em sua probabilidade e intenção de compra entre centenas de milhares de editores de primeira linha.

Analisamos os dados de seus clientes para identificar os melhores prospects para você e fornecer-lhe insights sobre os interesses específicos, necessidades, gatilhos e outras características deste público. 

Afinal, as campanhas pagas baseadas em produtos são muito mais propensas a impulsionar as vendas quando você tem como alvo os usuários que provavelmente estarão interessados nesses produtos, em vez de visar apenas todos os usuários de uma só vez. Anunciantes com grandes catálogos de produtos se beneficiarão dos muitos modelos de campanha disponíveis, incluindo taxonomia de produtos pré-construídos ou campanhas de targeting de audiência e anúncios de cross-sell/upsell.

O que entregamos:

Otimização de Público-Alvo

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