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O que fazer para melhorar seus resultados com Google Ads!


Vamos ser francos - as campanhas do Google Ads podem demorar para decolar. Não é o caso de juntar algumas palavras, definir lances para palavras-chave e esperar que as conversões cheguem.


As melhores campanhas são construídas sobre uma base sólida de objetivos claros e entendimento do negócio.Não podemos enfatizar isso o suficiente: a integração é fundamental para o sucesso de sua campanha do Ads.


Essa pesquisa inicial e a fase de 'conhecer você' significam que cada anúncio, grupo de anúncios e campanha são feitos sob medida para seu público-alvo. É a única maneira de obter maiores cliques e um maior ROI a longo prazo.


# 1: Conhecendo você

Sua agência define o escopo de sua campanha e leva tempo para entender seu negócio e sua equipe.


Eles precisam de sua ajuda para entender seu negócio profundamente o suficiente para que possam criar uma campanha hiper-direcionada.

  • Quais são seus objetivos?

  • Quem são seus concorrentes?

  • Quem são seus clientes ideais?

  • De onde você está começando?


#2: Desenvolvimento de estratégia e campanha


Este é o verdadeiro material tático em profundidade. A agência realizará pesquisas aprofundadas de palavras-chave, pesquisas de mercado e uma auditoria online. A agência também definirá seu público e fará a correspondência cruzada com sua atividade de SEO. Em seguida, eles desenvolverão uma estratégia personalizada para atender aos seus objetivos.


O rastreamento é fundamental para todas as campanhas, e isso leva tempo para ser configurado. Uma agência experiente conhecerá os principais KPIs a serem monitorados e as ferramentas para obter os melhores dados de sua campanha.


Por fim, todos os elementos do anúncio são colocados em prática, como palavras-chave negativas, texto do anúncio, snippets estruturados e texto do anúncio.


Enquanto isso está acontecendo, você precisa investir tempo para dar à sua agência o que ela precisa. Esteja disponível para responder às suas perguntas.


Acredite em nós, é muito melhor gastar esse tempo adiantado do que arriscar desperdiçar seu orçamento com cliques de baixa qualidade.


# 3. Otimize suas campanhas de publicidade


Toda grande campanha do Google Ads é um trabalho em andamento. Com isso queremos dizer que você precisa otimizar continuamente sua campanha para obter resultados cada vez melhores.


Afinal, a estagnação é inimiga do sucesso do PPC. Mas você só pode otimizar se tiver coletado dados suficientes para tomar decisões informadas.


É isso que os primeiros meses da sua campanha devem proporcionar: visibilidade e dados.


É aqui que uma agência parceira oferece vantagens claras. Encontrar as horas para mergulhar nos dados semana após semana pode ser um desafio - especialmente quando você tem tantas outras prioridades em seu prato.


Especialistas dedicados se concentram exclusivamente na mineração de insights e o ajudarão a tomar decisões baseadas em dados.


Além disso, sua agência saberá as métricas de custo médio por clique (CPC) e de taxa de cliques (CTR) para o seu nicho, as taxas de conversão prováveis, o retorno do investimento em publicidade (ROAS) e assim por diante.


Melhor ainda, a agência tem tempo e recursos para se dedicar a testar diferentes elementos de sua campanha para ver quais combinações geram melhores resultados. Isso pode economizar muito tempo, esforço e frustração, ao mesmo tempo que obtém o melhor ROI com mais rapidez.


# 4. Teste o texto do anúncio para uma revisão mais rápida


Seu anúncio foi enviado ao Google para revisão, então agora é só esperar que ele vá ao ar, certo? Errado! O Google leva tempo para aprovar seu anúncio.


Aqui está o que eles olham:

  • Título: É spam ou enganoso?

  • Descrição do anúncio: Qual é a sua mensagem? Existe conteúdo ofensivo? Você está incluindo conteúdo proibido?

  • Palavras-chave: o anúncio faz sentido para as palavras-chave?

  • Página de destino: o seu anúncio corresponde à sua página de destino?

Tudo se resume ao desejo do Google de oferecer aos usuários a melhor experiência possível.


Se você não atender às diretrizes, o Google sinaliza seu anúncio para alterações ou até mesmo desaprova seu anúncio, o que significa que você precisa repetir o processo novamente. Antes de prosseguirmos, é importante observar que, se você estiver trabalhando com uma agência de boa reputação e essa agência o conduziu por um processo de integração comprovado, as chances de o Google rejeitar seu anúncio são baixas.


Mas isso pode acontecer.


Então, quanto tempo leva para o Google revisar seu anúncio? Primeiro, considere o fato de que o Google literalmente tem milhões de anunciantes usando sua plataforma. E o Google revisa os anúncios na ordem em que os recebe. Então, você simplesmente entra em uma fila.


Em média, o Google revisará a maioria dos anúncios em um dia útil. (Mas sabe-se que demora mais do que um dia útil - infelizmente...).


A boa notícia é que existe uma maneira de aprovar seus anúncios com mais rapidez. Você simplesmente precisa seguir as diretrizes do Google.


As principais coisas que você precisa evitar são:

  • Conteúdo proibido , como venda e promoção de produtos falsificados.

  • Práticas proibidas , como coleta de dados, deturpação e qualquer outra coisa que abuse da rede de anunciantes.

  • Conteúdo restrito , como conteúdo adulto, jogos de azar, conteúdo político etc.

  • Questões editoriais e técnicas , que são algo irritante ou difícil para os usuários interagirem.

Para obter um resumo completo das diretrizes, verifique as políticas de publicidade do Google .


É aqui que existem enormes vantagens em ter uma agência com expertise em Anúncios Otimizados ao volante da sua campanha do Google Ads.


As melhores agências se mantêm atualizadas com as políticas e diretrizes mais recentes do AdWords - isso torna seu trabalho mais fácil e garante que eles façam o melhor por seus clientes.


Quando você trabalha com uma agência com certificação do Google, como a MarkHub, pode ter certeza de que ela conhece os prós e contras da plataforma de publicidade. Para você, isso torna todo o processo muito mais rápido e descomplicado, pois a agência conhece o conteúdo que pode e não pode utilizar no seu anúncio.


Entre em contato com nosso time de vendas para agendar uma reunião com um de nossos consultores! Vamos fazer seu negócio ser acessado e reconhecido com anúncios otimizados em Google Ads.

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