Perguntar para converter mais clientes? Sim!

A metodologia comprovada de SPIN Selling com as melhores práticas atuais em vendas B2B:

  • O treinamento SPIN Selling fornece perguntas e habilidades para descobrir as necessidades do comprador e superar hesitações e objeções, o que resulta em um resultado melhor tanto para o vendedor quanto para o comprador.

  • Durante o curso de treinamento de vendas SPIN Selling, você aprenderá as melhores práticas de vendas B2B que ajudam os vendedores a dominar a arte de conversar com o cliente.

  • Projetado para ajudar os profissionais de vendas em todos os níveis. O SPIN Selling inclui exercícios práticos e atividades que ajudam os participantes a adquirir as habilidades de que precisam para dominar o diálogo.

Desde a solução de problemas de alinhamento comprador-vendedor até a criação de diferenciação competitiva, o SPIN Selling ajuda as organizações de vendas e serviços a realizar reuniões úteis que levam ao crescimento do pipeline, melhor gerenciamento do funil e maior retenção de clientes.

Aqui estão os dois desafios comuns de vendas que a SPIN selling pode ajudá-lo a enfrentar:

  1. Os ciclos de vendas demoram muito. O treinamento SPIN Selling ajuda os vendedores a descobrir e cristalizar as necessidades reais rapidamente, levando a ciclos de vendas mais curtos.

  2. A incapacidade de superar a indiferença do cliente. O SPIN Selling permite que você aprenda a qualificar leads mais cedo para determinar se vale a pena continuar pressionando ou se afastar e se concentrar na próxima oportunidade.

SPIN Selling®

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